Kevin Durant investe em aplicativo para vender erva.

Desde antes, o grande astro do Brooklyn Nets, Kevin Durant já fazia questão de afirmar “essa planta nos une “. E assim, sempre demarcou seu apoio as causas canábicas e defendeu os benefícios da planta. O jogador também é um grande investidor de negócios ou projetos relacionados ao assunto. Isso tudo em um contexto onde a maconha segue na lista de substâncias proibidas pela NBA.
Recentemente ele anunciou o seu mais novo investimento: A marca Weedmaps, uma plataforma de comércio eletrônico que orienta os usuários a chegar até os vendedores. Com esse anúncio, o jogador afirma que quer aproveitar a ocasião de nova parceria para quebrar com esteriótipos sobre o uso de maconha entre os atletas da liga de basquete dos Estados Unidos e Canadá.
Em uma entrevista à ESPN, Durant afirmou que acredita “que já passou da hora de acabar com os paradigmas em torno da cannabis que ainda existem no mundo dos esportes, bem como no mundo todo”.
O processo de acordo entre Durant e a Weedmaps foi demorado, sobretudo devido à delicadeza com que o assunto é tratado. As conversas entre o jogador, seu representante Rich Kleiman e a empresa, que se tornou uma empresa de capital aberto em junho passado, duraram cerca de seis meses.

Fonte: Estadão

Compartilhar