“Evento de comemoração dos 37 anos do rapper reuniu várias celebridades e teve balde de cigarros de cannabis passado pelo anfitrião.”
O rapper Filipe Ret comemorou seu aniversário de 37 anos na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, e impressionou os convidados ao fazer uma distribuição de baseados.
A festa repercutiu nas redes sociais com o cantor divulgando fotos que mostram ele segurando um balde azul repleto de cigarros de maconha. As imagens viralizaram na internet e deram o que falar, já que a distribuição de cannabis ainda é crime no Brasil.
A atitude do cantor é importante para o movimento canábico, pois mostra para o público, além da bolha do universo da maconha, o que a planta e seus derivados são: uma coisa normal.
O ato de distribuir maconha em uma festa, da mesma forma como se faria com bebidas ou aperitivos, normaliza a cannabis e seu consumo, e contribui para o ativismo pró-legalização fazendo um contraponto à demonização irracional da planta.
O evento contou com a presença dos ex-BBBs Jade Picon, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, os rappers Bk’, Akira, Sidoka, Luccas Carlos, Tasha e Tracie, Mc Maneirinho, entre muitos outros artistas famosos.
Filipe Ret emplacou a 3ª melhor estreia do mundo no Spotify com o lançamento do álbum “Lume”, que já acumula milhões de visualizações em todas as plataformas.