Em campanha ousada, marca de CBD faz mural gigante em campo de trigo.

A arte com o trigo não é o primeiro dos lançamentos artísticos da marcantes da Charlotte’s Web. Em 2019, a marca revelou um enorme mural, novamente inspirado na planta de cannabis, pintado ao lado de um prédio em Brooklyn, Nova York (EUA). O mural pintado media impressionantes 15 metros de altura por 6,4 metros de largura e marcou uma colaboração contínua com o Studio Number One, de Shepard Fairey.
De acordo com um post do Studio Number One, “o objetivo desta instalação artística não convencional é aumentar a conscientização sobre a necessidade de acesso aprimorado e igual aos produtos de CBD derivados do cânhamo para os consumidores em todos os estados dos EUA”.
As obras de arte incomuns mais recentes de Charlotte’s Web continuaram a colaboração com o Studio Number One, com um tributo ainda mais impressionante à planta de cânhamo. A imagem, refletida em um campo de trigo em McPherson, Kansas, apresenta o mesmo trabalho artístico de uma mão segurando uma folha de cânhamo. A arte apresenta os slogans “Confie na Terra” e “Cânhamo. Para a saúde natural”.
“Confie na Terra” é a campanha da marca para aumentar o acesso ao cânhamo nos EUA e no mundo. A marca defende o poder da planta de cânhamo, tanto como fonte de medicamentos naturais quanto de materiais ecológicos.
A marca foi fundada pelos Stanley Brothers, que tinham como objetivo aumentar o acesso ao cânhamo, a fim de aproveitar ao máximo o potencial da planta. ‘Charlotte’s Web era inicialmente uma conhecida cepa de cannabis com alto teor de CBD.
A variedade recebeu o nome em homenagem a Charlotte Figi, uma jovem garota que sofreu convulsões debilitantes por grande parte de sua vida. Charlotte experimentou uma redução significativa nos sintomas depois de usar cepa de cannabis com alto teor de CBD. No entanto, Charlotte faleceu em abril deste ano, com 13 anos.

Fonte: The Cannabis Exchange

Compartilhar